Competência Do GbTeen
5 participantes
Página 1 de 1
Competência Do GbTeen
Viim aki, so para poder parabenizar o execelente trabalho q voces estao realizando no GbTeen
Raramente voce veer
↓
serve on 24 horas , quantidades de players booa para se juugaar tuduh isso heim um mes pratiamente de gb on tipo espero que o gb continua assim Poois ele nao esta 10 , ele esta 1.000 =D
TAVARES E DANY Prabens
By:QseBOT
Raramente voce veer
↓
serve on 24 horas , quantidades de players booa para se juugaar tuduh isso heim um mes pratiamente de gb on tipo espero que o gb continua assim Poois ele nao esta 10 , ele esta 1.000 =D
TAVARES E DANY Prabens
By:QseBOT
QseBOT- Players Teen
Re: Competência Do GbTeen
Gosto muito da competencia também, menos o fato de o site ficar off, que eu não gosto muito.
E acho que se colocassem uma interface legal no site, chamaria mais players, as vezes
a imagem conta muito também.
Parabens :~
E acho que se colocassem uma interface legal no site, chamaria mais players, as vezes
a imagem conta muito também.
Parabens :~
khaanN- Players Teen
Sem se esquecer do Adriano.
Ele tbm é parte Vital da equipe Teen !
E Nada disso seria possivel sem voces,players !
Ele tbm é parte Vital da equipe Teen !
E Nada disso seria possivel sem voces,players !
É eu gostei muitoo desse gunbound foi 1 dos poucos servers que me empenheii em jogar , chegueii brigar com minha mãe varias vezes e talz , resulmindo gb teen me vicioo , mais final de contas a gente vê , pra ke tanto , vejam 1 exemplo :
Eu deco top 1 banido por compras não debitadas , Poderiam tirar pelo menos 5 k de gp e os 10 reais de avatar que eu não paguei não fariaa mall , eu iriaa continuar a jogar , mais acabaram fazendo com que eu perdesse 10 reais que depositeii ,! nunca gastei dinheiroo em gb pirata !, e o pior foi perder 50 k de gp , que eu custei pra pegar peguei isso em 20 dias , mais foram 20 dias somente pra gb , acordava nem dava oi pra ninguem já vinha diretoo pro gb :\ era vicioo msm . pois esse gb é o melhor só ouvii elogios até de outros administradores de gunbound , exemplo , jobas , johan , imds , e por ai vai todos parceiros de GIS , GB IJJI .
Eu lhes peço se podem me dar mais 1 chance , eu sei que vacileii , me acheii o maximoo , me acheii no poder mais percebii que sou um nada comparado a equipe que é gb teen .
Do fundo do meu coração eu queroo voltar ao batentee que é o gb teen ,
Se for preciso faça uma enquete na comunidade , exemplo quem quer deco novamente ao gb algo do gênero .
Grato atenção de quem ler meu comentario , abraço .
" por favor , pensem no que estou falando , pois eu ajudeii bastantee tbm no anuncios do servidor , em foruns , bate papos de games , etc . Pensem nas minhas palavras , ou melhor , se ponham em meu lugar . obrigado . "
GB TeeN
Eu deco top 1 banido por compras não debitadas , Poderiam tirar pelo menos 5 k de gp e os 10 reais de avatar que eu não paguei não fariaa mall , eu iriaa continuar a jogar , mais acabaram fazendo com que eu perdesse 10 reais que depositeii ,! nunca gastei dinheiroo em gb pirata !, e o pior foi perder 50 k de gp , que eu custei pra pegar peguei isso em 20 dias , mais foram 20 dias somente pra gb , acordava nem dava oi pra ninguem já vinha diretoo pro gb :\ era vicioo msm . pois esse gb é o melhor só ouvii elogios até de outros administradores de gunbound , exemplo , jobas , johan , imds , e por ai vai todos parceiros de GIS , GB IJJI .
Eu lhes peço se podem me dar mais 1 chance , eu sei que vacileii , me acheii o maximoo , me acheii no poder mais percebii que sou um nada comparado a equipe que é gb teen .
Do fundo do meu coração eu queroo voltar ao batentee que é o gb teen ,
Se for preciso faça uma enquete na comunidade , exemplo quem quer deco novamente ao gb algo do gênero .
Grato atenção de quem ler meu comentario , abraço .
" por favor , pensem no que estou falando , pois eu ajudeii bastantee tbm no anuncios do servidor , em foruns , bate papos de games , etc . Pensem nas minhas palavras , ou melhor , se ponham em meu lugar . obrigado . "
GB TeeN
Decozin- Players Teen
aê gb teen está de parabens game muito bom , numero de players bom tbm .
so queria saber até quando vão derrubar minhas salas , so isso .
espero ter resposta
parabens mais uma vez.
so queria saber até quando vão derrubar minhas salas , so isso .
espero ter resposta
parabens mais uma vez.
sonodead- Players Teen
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos